sexta-feira, dezembro 03, 2021

O Senhor Deus Jeová Ele, é Deus, e abomina, todas, as idolatrias !

 Gloria Deus, eu fui amadas nação eu fui enviada, pelo O Senhor Deus Vivo, só para pregar, contra, esta idolatrias, ungida por Satanás, que idolatrou todos os povos, com grande, violéncias, até os escolhidos de Jesus Cristo, muitos deles, já estão perdewndo a sua vida eterna, só por, eles, seres idolatras, de deste Futebol, ungido por Satanás, até, no Altar, da minha cas, de oração. Serás, amaods que estão tão cegar, para não ver; quantas, almas que estava, dentro do campo de Satanás, els foi mortos, tanto dentro da casa do dibo, deste futebol, com fora, també,m. Será, ainda não sabeis, que Eu, sou Deus e não mudo, Ora leia, todos vós, em ; Númeroso; 25,do 1;até,13; Eu, mabomino todos os idolatras, este futebol já matou, muitas, pessoas, mas cegou os vosso olhos, para não ver. Ora ainda Satanás, ainda, não fez, mais mortes, com os seu idolatras, deste futebol, ungido pelo diabo E Porque a policia sempre perto esta ! Amados a mesma praga que caiu, lá no desrto, só por causa daa idolarias. Ai! ela voltou novamente. O Nosso Deus, é Deus . Ora só por causa desta idolatrias deste futebol, criado por Satanás.  Agora esta praga, esta sobre todas as nação O nosso Deus, é Deus, Operando Deus quem Impedirá, Ora diz. O Senhor Deus de Israel todos os idolatras, eles dão cultos aos demónios, no Meu Reino dos Céus, nenhum idolatras, entrará; O Nosso Deus abomina todas, as idoltrias; Só Jesus Cristo é o Senhor, Gloria Deus; Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial