sábado, novembro 13, 2021

Este futebol, foi ungiodo por Satanás, só para vos tornar-te idolatras, me derramar, o sangue o teu irmão .

 Por esta causa, foi, que o Todo-Poderoso Deus, me, enmviou,  eu, para eu pregar, o perigo, que todos os, povos, deste mundo eles, estão passando, por, idolatrar, este futebol, até, no altar, da Casa de Oração do nosso Deus, O Nopsso Deus, Ele, é; Deus, me, nã mmuda. Todas, as idolatrias, são cultos aos diabos, assim, foi, me, dizendo, o Nosso Deus, Mas, Satanás, ele, cegou, todos os povos, com, essa idoltias, de grande violéncias, mortes, cadeis, ora, só, ainda, não acontecaeu, um, grande massacre, é, devido, que a policia, perto, sempre esta.  Leia todos vós; em; Números; 25;do;1,até,13; O nosso Deus, é, Deus, serás, que vós, ainda, não sabeis, que lá, no Reino do Nosso Deus Pai, ao seu lada dieitoesta; Somentente, O Seu Cordeiro Santo Jesus Ceusus Cristo, é o seu nome.  Jesus Ele, é, o Senhor, de paz, mde amor, e nos dar, a nossa vida eterna,, Ora, para todos nós, que invoca, o seu, nome,, possa, entrar, pelo, o Reino do Deus peloas portas, não deixa, o maligno, de renganar, ele, já, esta contenado. Larga já, de idolatrar, esta futebol, com a fúria, do diabo, que já, matou, tantos idolatras, deste futebol, maligno,  Só Jesus Cristo, é O Senhoer. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial