sexta-feira, outubro 29, 2021

Os pregadores que nega Jesus Cristo; é o Antiscristo !

 Ora amados, povos deste mundo o Senhor Deus Vivos, nos diz; que ninguém irar, ter, a vida eterna, lá, no Reino, dos céus, ao não ser, por Jesus Cristo.  O Nosso Deus Criador, de todas, as coisas, ele, nos revela, porque, estais cegas, e surdas, ó, nação amadas, que foi, todos vós, criadas, por, mim. Eu sou o seu único Deus, Criador, de todas, as coisas, e, por, amor, a todos vós, enviei, neste mundo, o meu Filho amado Jesus Cristo, como, o meu Cordeiro Santo, só para com, o seu sangue, que foi, derramado, lá, na cruz, em Jerusalém, todos vós, que invocar, o nome, de Jesus Cristo serás, salvo. Quanto os anjos, Eu sou Deus, e, lhe digo, jamais, serás, que vós, estão dormindo, Acorda! meu amado povo, deste mundo pecador, para não saber, que não foi, os anjos, dos céus, que sujeitou este mundo por, todos vós, Ora mais somente, o Meu Filho Amado, ele, é, o meu Cordeiro Santo, que por, amor, a todos vós, sujeitou, neste mundo, só para todos vos, que creram, sejais salvos, tu, e a tua casa.  Amados só por amor, a todos nós, O Nosso Senhor Deus Jeová. Eu fui chamada, só para eu; pregar, conta, este deus; baal-bola, que idolatrou, todos os povos, que até, os escolhidos, pregadores, de Jesus Cristo, Satanás, ele, ungiu, este futebol, que cegou, os olhos, de todas, as, nação para ter, este baal-bola, que é, este futebol, que para nada presta. Ao não ser, este futebol, com a o lema, de grandes, violências, mortes cadeias, idolatrias, e, idolatria, fazendo, todos os Reis, governos, e os rico, e pobres, para gastar, fortunas, neste futebol, que já, praticou, muitas, mortes, no mundo inteiro, e fazendo, até, os escolhidos que desprezam, o nosso Salvador, para eles, cultuar, este futebol, que muitos mores, já aconteceu, nos campos, de Satanás, que cegou, os olhos, de todas, as nação e ainda, tem, os agentes, do diabo, com esta idolatrias, deste futebol, que já, levou, nos seus redutos, tantos, fora deste mundo, para o seio da terra. O nosso Deus como, um lamento, o Senhor Deus, foi me revelando, que já tem, muitos pregadores de Cristo, que já, perdeu, a sua vida eterna, porque até, na casa, de oração, eles, cultua este futebol, com a sua fúria do diabo, que ainda, não aconteceu, um grande massacre, é, porque, a polícia, sempre, perto está. O Nosso Deus é, Deus, ele, não muda, veja, lá, em Números, ;25; do;1, até, ao;13; o que aconteceu, aquela, peste lá, no deserto, só por, causa, das idolatrias, ao deus baal. Agora, a mesma, peste ai, esta; só por, por, causa, da idolatria, deste baal do futebol, que, para presta, ao, ser, para até matar, e roubar, sua cora, para todos os que são idolatras. Larga já, deste cultuar, este futebol. A Maldição ai esta, Só por, causa, desta idolatria, que assolou, o mundo inteiro, Ora, o Nosso Deus, ela, não muda, este ai, a mesma maldição sem causa ela, não virá. Gloria Deus. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial