quinta-feira, janeiro 20, 2022

O H! Nação Acorada !Estamos nos, no Apocalipse.

No apagar das luzes, do ano; dois mil dezenoves, estava eu dentro de um estacionamento dentro do carro, carro, num estacionamento de uma firma. Quando, a minha filha ela saiu, eu disse; que iria fiar, esperando ela voltar, dentro do carro. Quando ela saiu, logo veio um homem, vestido de branco, e começou, a falar, para mim, dos fins dos tempos, que estava, a preste acontecer, neste mundo, que seria tempos difíceis, e trabalhosos, para todos nós viventes, deste mundo pecador, onde todos nós somos. Mas, eu vou dizer, a verdade, e dizia, que a volta de Jesus iria acontecer, todas, estas coisas, que lê, me dizia, mas, não já. Mas, o profeta do Senhor, ele, não tomava conhecimento das minhas palavras, de tolices, por, não creram, nas profecias, Ele, continuava, a falar, até, que a minha filha, ela voltou ela, antes, de dar a partida, no carro, ela, ouviu, muito bem, esta profecia, do Profeta do Senhor, que dizia, que tempos, muitos difíceis, e trabalhosos está a presta, para vim neste mundo que já era, os fins do começo, dos tempos, de Jesus Voltar. Quando foi, no ano de (2020), foi, se cumprida esta profecia, enviada, pelo o Deus Senhor Jeová, toda a sua profecia, é, verdadeira, e ela, sempre cumprirá, Quem serás, o tão atrevido para impedirá, Jesus Cristo, Ele, também, chorou, sobre a Cidade de Jerusalém, só porque Israel, não creram, no seu Messias, com tantos sinais e maravilhas feita, pelo o Messias, enviados pelo o Deus Jeová, Ora leia todos vós, esta profecias, de Jesus Cristo, ela, está escrita Em;( Lucas; 19;do ;40;,até; ao,;44) ela foi cumprida na ( Guerra de 1939) Amados leia todos vós, que está profecias, do varão, dos fins dos tempos, leia todos vós, em ( :Timóteo;3;e;1;) escrito esta que nós fins dos tempos, tempos, trabalhosos todos nós iriamos passar, antes da volta de Jesus Cristo, que perto esta ! Amados, lagar de idolatras, este futebol, que foi usado por Satanás, Com Violências, morte e idolatrias, para todos os povos, que ficou, idolatras, deste futebol, gerando tantas, mortes nos campos deste futebol, Ora eles sendo idolatras, não terão sua vida eterna. Todas, as idolatrias, é abominação diante dela. Leia vós, Em; Números;25; do1; até; ao;13) O Senhor é Deus ele não meda, por, essa causa, ele, ordenou o seu Profeta Moisés, enforca, todos os idolatras, que está peste, que agora voltou, neste mundo devido as idolatrias, ela vai embora. A Maldição sem causa ela, não, virá. Gloria Deus Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial