quarta-feira, janeiro 05, 2022

A Volta do Messias Perto esta!

Amados povos deste mundo, Criados pelo O Senhor Deus Jeová; Ora vós, sabendo já a Escritura do Nosso Deus, e ela, esta contida, na Bíblia Sagrada; ( Com seus ;66) livros somente; (39livros no Velho Testamento, e 27livros no Novo Testamento ) O Nosso Deus, é Deus, e a sua lei, contra, as idolatrias, aos outros, deus, são todas obras, do maligno. Eu sou Deus, e Eu, não mudo, lá, no desero, Eu, assim, ordenei, para o Meu Profeta Moisés, dizendo; enforca todos os idolatras.  Quando Eu, a vós, enviei, o meu Filho, Jesus Cristo, neste mundo, só para sendo, o Meu Cordeiro Santo, a todos vós, que nele creram, e invocar, somente, o seu nome, seria salvos.  Mas todos ós, não creram, no seu Messias, por essa causa, Jesus Cristo, sabendo, que todos vós, são incredulos e idolatras, que só creram, nos homens, iguais a todos vós, mas no seu Deus, que amou, todos vós, de tal, maneira, que enviou, o seu Amado Filho, como o seu Cordeiro Santo, que foi, até lá, em Jerusalém, com a morte de cruz, derramou, o seu sangue Santo, msó para nos purificar, todos nós, que nele, creram, terás, sua vida eterna.  João Batista, era Elias, mais pelo o decreto do Deus Jeová, teria que esse fato, não fosse, revelado , era o Decreto do Deus Vivo. Operando Deus, quem Impedirá.  Veja, na Bíblia Sagrada, o que João disse; para Jesus eu, careço, ser batizado por ti, e vós vem a mim. e lá, na frente, disse, o Elias, é necessario, que Ele, cresça, e u diminua. Amados larga, de idolatar, este futebol, que foi criado por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, . Ora sendo eles, idolatras, vão muito logo, se ajuntar, com Satanás, e a terça parte dos anjos, que foi enanados por Satanás, e já estão condenados. Este futebol, ainda, não aonteeu, mais mortes, é devido, que a policia sempre perto esata. Amados, larga, de todas, as idolatrias, criadas, por Satanás, só para todos vós, idolatras, perder o Reino dos Céus. O Nosso Deus, é Deus, Ele não muda. Só Jesus Cristo é, o nosso Salvador, e Senhor . Gloria Deus Amém ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial