quarta-feira, dezembro 29, 2021

Vamos, obedecer, somente, o nosso Jesus Cristo ; Ora e deixa, as idolatrias e que esta peste, va embora !

 Amados, na nossa nação esta a peste, ela, voltou, neste mundo, outra vez, é só por, causa, dos povos, rejeitar, somente Jesus Cristo, como o nosso Salvador, e também, devido as idolatrias, Ora, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, só para eu, pregar, contra este futebol, usado por Satanás, que idolatrou, todas, as nação, devido, só sendo eles, idolatras, não herdará o Reinos dos céus Vamos ler, em ( Números; 25;do;1,até;ao,13;), O Nosso Deus é Deus, Ele, não muda. Assim o Senhor Deus, Ele, ordenou o seu Profeta Moisés, dizendo; Enfora todos os idolatras.  Amados a ciéncia, ela, é dado, pelo nosso Deus, Mas acorda meu povos, que o nosso Deus, nos amou, de tal maneira, para que nenhum de nós se perca, Ele, enviou, o seu Filho amado Jesus Cristo, e só ele, poderá, nos livrar, deste peste, e nos levar, par o Reino dos Céus, Amados o Nosso Presidente Bolsonaro, o Nosso Deus, lhe deu a vida, só por, amor, ao nosso Brasil, para que, serás, que ainda, vós, não saber, do filme, lava Jato, e do Mensalão, que nos já esta na beira, do abismo, para seres, escrvos, igual, aos povos de Cuba, e outros paises, Ora o rouubo, era de Bilhões, serás, que vós, ainda, nã acordou, e veja, que esta peste, vacina, nenhuma, ainda deu um basta, nesta peste. Agora me diga os outros paises, ricos como Alemanha, a Inglaterra, todos eles, foi obrigado a tomar esta vacina, Agor me diga, então por que os Hospitais, ainda estão cheios com esta peste. Amados, só Jesus pode nos curar, larga de idolatrar este este futebol, que se causa idolatrias, iras, até com morte, nos seus redutos. Ora ainda. não aconteceu, mais mortes, neste futebol, é porque a policia perto esta . Só Jeus Cristo Ora só Jeus Cristo é o Senhor , Gloria Deus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial