quarta-feira, dezembro 22, 2021

Esta profecia, me, foi revelada, pelo o Senhor Jesus Cristo !

 Estava eu, num, estacionamento de uma firma, dentro do carro da minha filha, ora assim que ela, saiu, no apagar, das luz, do (ano;2019;), esta varão todo de branco, apareceu, na janela, do carro na minha direita, e logo começou, a me dizer, que todas, as nação iriamos passar, por tempos, trabalhosos, Mas, eu muito incrédula, não creram, na sua profecia, e dizia comigo mesmo, isto vai demorar, Ele, sendo um varão enviado pelo o Nosso Salvador, Jesus Cristo, eis, eu muito pecadora, não sabia quem, ele, era. Mas ele, continuo a falar, até a minha voltar, . Ela é a testemunha, viva deste profecia, que ele, ouviu muito bem, Gloria Deus, qual, foi a minha surpresa, no começo, do ano; 2020, eis, que a peste, dos dias, trabalhosos dos fins dos tempos, já estava, em todos os povos, neste mundo pecadores. Amados larga já de idolatrar, este futebol, que idolatrou, todos os povos, com essa idolatrias, deste futebol, porque, Satanás, ele usa, este futebol, e deixou, todas, as nação cegas, para não ver, quantas, mortes, esta acontecendo nos redutos deste futebol, a mídia anuncia todas, as vezes, essa mortes, Ora Ainda, não aconteceu mais mortes, é porque, a policia sempre perto esta. Amados até os pregadores de Jesus Cristo eles, blasfemar, o altar, da Casa, do Senhor, com este futebol, unfido por Satanás, ora eles sendo idolatras, não herdarão a vida eterna. O Nosso Deus, ele não muda, e disse; que todos os idolatras eles cultuam aos demõnios, Lá no deserto o Senhor, ordenou, Moisés, enforcar, todos os idolatras, leia todos vós, em; Numeros; 25;do,1;até,ao;13;  Só Jesus Cristo é o Senhor ! Gloria Deus, Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial