quinta-feira, março 17, 2022

O Senhor Deus Jeová; Trabalha todos os dias !

 Antes do meu chamado; Pelo o Todo-Poderoso Deus, para a minha missão só para eu pregar, somente, contra, este ; Baal-bola; que foi criado por Satnás, o qual idolatrou todos os povos, com esta violéncias, mortes, nos redutos, deste cmpo do diabo, gerando ; idolatrias, e muitas, mortes, ora ainda Satanás, não fez, um grnde massacre, nos seus campos, do diabo, deste futebol, é porque, a policia sempre perto esta. Amados ser´s, que vos, endo Pregadores, do Nosso Salvador, Jesus Cristo, sabendo que a lei do noisso Deus, é contra, todas, as idolatrias, Escrita esta em; êxodo; 20;do i,até; ao; 7) sommente que somente, o nosso Deus é Deus, e lá, no deserto, o Senhor Deus Jeová, ele, ordenou, o seu Profeta Moisés, me disse. enforca todos os idolatras. leia todos vós, em; Números, e obedece, somente, ao Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo. No dia do meu Chamado o Senhor Deus, foi dizendo para mim, como um lamento que já tem, muitos escolhidos que já estão perdendo a sua vida eterna, só por, causa, deles, se tornarão idolatras, deste futebol, ungido por Satanás. O Senhor é Deus, e ão muda, e nos diz. que todos os idolatras, eles, dão cultos, aos diabos, Eu amados devido este chamado, spo para vos, deixar, de seres idolatras, o Senhor, Deus, me deu, em sonho para eu ver, esta Carruagemdo Nosso Deus Vivo, que sonda debaixo dos céus, mtoda esta terra. Em baixo da Carruagem, do Senhor Deus, tem uns desenhos, em forma de meia mlua, cheias de olhos, bem vivos, que sonda todas,,esta terra. Amados pare de ser olo, e se deixar, ser levados, pelas idolatrias, sabendo todos vós, que assim disse. O Nosso Deus, todos os idolatras, eles; dão cultos aos diabos. Gloria Deus. Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial