quarta-feira, março 16, 2022

Oh Pregadores de Cristo !Vamos, todos os dias pregar, o reino dos Céus !

 Este é o decreto, do nosso Salvador Jesus Cristo ; Dizendo o meu Pai Ele, trabalha, todos os dias, ; Eu também trabalho. Neste mundo tem uma, igreja de Jesus Cristo, que trabalha, todos os dias, . Ora por, essa causa, eles, colhe, mais frutos. até, uma rede de televisão eles,  tem. Amados serás, que vós, ainda, estão tão preguiçosos, para não saber, enquanto, alguns, dos pastores, das igrejas, fica, em casa, e ninguém, apesar de seres, muitos, mas, nenhum deles, vem, abrir, a igrejas, como manda, o nosso Deus. Assim o Senhor, Deus, me disse; para um pastor; quando eu disse; para ele, não pregar, na casa, do Senhor, nenhuma, idolatrias, nem aos outros, deuses, que nunca houve, isto esta escrito na lei do Senhor, escrito somente, pelo o nosso Deus, que nos diz; Não houvera, nenhum, outros deus,,, diante de mim, Eu disse; para eles, não pregar, mais, e nem falar, desta idolatria, deste; baal-bola; que é este futebol, criado e ungido por Satanás, que só gera; violências, mortes, nos seus campos, do diabo e idolatrias, com muitas, mortes, ora ainda, não houve, um grande massacre, é porque a Policia, sempre perto esta. Ora o Pastor, para justificar, o se erro, da idolatrias, que diante, do nosso Deus, é culto aos demónios. Veja, amados a Responda, enviadas, pelo o Espirito Santo, para eu lhe dizer. Ora eu falei, amado Pastor, enquanto vós, esta cultuando esta idolatrias, quantas, almas, estão indo para o inferno, porque, não tem pregadores. Amados veja, todos os pregadores, e vem para a batalha, final, Serás, ainda, que não sabeis, que o nosso Deus Jeová, Ele, percorre, todos os quatros, Reino dos Céus, com a sua Carruagem, todos os dias, sondando este mundo ! Gloria Deus aleluia Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial