terça-feira, março 01, 2022

O Nosso Redentor é; Jesus Cristo !

 Ele, [e o Primogénito do Senhor Deus Jeová; Criador de todas, as coisas, que há, nos céus, na terra e debaixo da terra. Ele é Deus e não muda; Oprando Deus ninguém Impedirá! Por, amor a todos povos deste mundo, O Senhor Deus O todo-Poderoso Deus, enviou, o seu Filho, neste mundo, como o seu Cordeiro Santo, só para todos aqueles, que invocar, o sseu nome, como, seu único Salvador, serás, Salvos deste mundo pecador. que se tornarão todos povos,  cegos, e surdos, e idolatras, Ora, O Meus Cordeiro fói até com a morte de cruz, mas, os povos, agora, em todas, as nação só por causa, deste futebol, criados por Satanás, com sua fúria de violéncias, mortes, e idolatrias, e já matou, muitas pessoas, nos campos, deste futebol, ungido por Satanás, mas, os povos, mestão cegos, com essa idolatrias, deste futebol, igual, quando Satanás, ungiu, para o mal, uma, terça partes do anjos, dos céus, Ora o que eles, não sabia, que o Nosso Deus, é Deus Ele é, o Senhor dos Exércitos, e no Reino dos céus, não entra pecado pequeno e nem grande, A sua lei, ela, nos disz; Antes, de mim, nenhum deus mse formou, e depois de mim, nebhum, deus houverá, e todos outros deus são todos abominação diante da minha face. Leia em; Números ;25;do;1,até; ao;13). Eu sou Deus Soberano, me ordenei, o meu Profeta moisés, minforca todos os idolatras, que são todos abominação diante da minha face. Amados, só por, caus,a dos escolhido de Jesus Cristo que eles, tornrão idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, e só gera; violéncias, morte e idolatrias, ora ainda, não aconteceu, um grnde massacre, odernado, pelo o diabo, nos cmpos, deste futebol, é porque a Policia, sempre perto esta. Por essa causa, dos escolhidos de cristo, que estão até, a blasfamar, o meu altar. da minha casa, de oração e já, muitos deles, já até, perdeu, a sua vida eterna, devido deles, se tornarão idolatras, des futebol, que idolatrou, mtodos os povos, . Ora sendo eles, idolatras, nã herdarão o Reino dos Céus, este é decrteto do Nosso Deus. Quem podera ser, o atrvid, para impedirá! Gloria Deus. Só Jesus Cristo é o Senhor Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial