sábado, fevereiro 19, 2022

O Senhor Deus Soberano Ele é Deus! Criador de todas as coisas!

 Ele nos diz;  Eu sou o Senhor e,  este é, o Meu nome; A Minha  gloria , a outro Eu, não darei  e nem, o meu nome, nem o meu louvor as imagens, de escultura. Eu sou Deus, e não mudo, e fora de mim não há Salvador, Ainda que houvesse dia , Eu sou, e ningu´m possa, escapar, das minhas, mãos  Agindo Eu, quem Im´pedirá. Amados povos, deste mundo pecador, Somos todos iguais, na presença, do Grande Deus O Senhor dos Exércitos, Ele abomina, mtodos os os ídolos, e seus deus inexiste, que nunca houve, antes dele, e depois dele, nunca houverá Ora lei a sua Leis, esrita somente, pelo o Senhor Deus jeová, lá, no monte Senai, o qual, foi ordenado, o seu Profeta buscar, agopra, leia todos vós, e obdça, somente, Ao seu Deus Eterno, o meu Cordeiro Santo, e ao Espirito Santo. Eu, abomino todas, as idolatrias, leia todos vós, Nação Criadas, só por mim, e Veja, que eu, mesmo oredenei o Profeta moisés, dizendo ; enforca todos os idolatras, Ora,  serás, que ainda, não sabeis, que todos vó, que são idolatras, eis, que mvós estão cultuando os demónios Leia agora em ( Números;25;do ;1,até, ao;13) Eu sou Deus, por esta causa, enviei o meu Profeta Elias, em Jerusalém,  só para repreender Israel, só por, mcausa que Eu, sou Deus, e, não mudo. Assim Elias, pregou, para os povos idolatra dizendo; Até quando vós, irão coxeareis, entre dois pensamentos. Todas, as idolatrias, a outros deus, não terão vos idolatras, o reino dos céus. Amados vem para Jesus Cristo, já, e abondona, todos os idolatras, Porque, quem, não tiver, somente, no aprisco do nosso Redentor,  Jesus Cristo, não terã a sua vida eterna. Larga, de idolatrar, este futebol, e seus deus, feitos, por os homens, pecadores, sabendo todos vós que o Nosso Deus absoluto, abomina, todas as idolatrias. Este futebol, foi ungido por Satanás, e cegou, todas as nação como um deus deste séculos. Com violéncias, mortes, nos cmpos deste futebol, ungido por Satanás, e idoltrando todos os escolhidos de Cristo, que são idolatras, deste baal-bola, perde a sua vida eterna. Gloria Deus !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial