quarta-feira, fevereiro 02, 2022

Jesus O Cordeiro Santo do Nosso Deus Jeová!

 Oh! Nação porque vós, estão cegas, e surdas, para não vim, para o aprisco de Jesus Cristo. Serás, que ainda, não sabeis, que Jesus Cristo, ele, desposou, a sua gloria, lá no seu reino dos céus, e fez, carne, e habitou entre nós. Jesus Cristo , e foi até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, para nos purificar, todos os nossos pecados,  Ora todos aqueles, que invocar, somente o seu nome, como o seu Salvador, serás, salvos. Amados o nosso Deus é Deus, e não tem confusão, a sua lei, escrita, por, Ele, mesmo nos diz; Leia todos vós Em; Êxodo; 20;do1;, até. ao;7) todas, as idolatrias, aos outros deus,é confusão e obras, de demõnios. Saomente, Ao Nosso Deus O Todo-Poderoso, e ao Seu, Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo devemos, todos nós adorar, e obedecer, tantos, no Reino dos Céus, como nos aqui, neste mundo pecador, somos, todos iguais, diante, do Nosso Deus Onipotente, e Criador de todas, as coisas, que há, tantos, no Reino dos Céus, como, nesta terra, onde, somos todos pecadores, Assim dise; o anjo do Senhor Deus, Jeová, para o apostolo João, quando ele, foi se prostar, diante do anjo do Senhor Deus Vivo. O Anjo lhe disse; Levanta jõão; eu também sou teu conservo, O Nacão larga de idolatrar, este futebol, que, foi ungido por Satanás, por, essa causa, idolatrou, todos os povos, ora sendo vós idolatras,, não terão, sua vida eterna. serás, que ainda, não saber, que este baa-bola, é, este futebol, ue só iras, com mortes, nos redutos, deste futebol, com idolatrias, eis que ainda, não aconteceu, um grande massacre, deste futebol ungido, por Satanás, é porque a policia sempre perto esta. Só Jesus Cristo, é o Senhor, dque, nos dará a vida eterna. Gloria Deus, todas, as idolatrias, é abominção diante, do Senhor Deus Absoluto; Gloria Deus Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial