domingo, janeiro 30, 2022

O Nosso Deus Criador de todas, as coisas ; Ele, é o Senhor Deus Jeová !

Amados eu estive, sete dias viajando, nora, eu não via hora, de eu voltar, para pregar, a grande Missão a qual, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus Onipotente foi, que por, amor, a todos nós, que somos, todos, neste pó da terra. Ele, nos ensina, o   a nossa morada, para Nova Jerusalém, lá, dos céus a qual, o Senhor Deus Vivo, nó criou, para todos morar, eternamente. Ora Nação até quando vós vai deixar, o maligno, fazer, ninho do mal, na sua cabeça, para vós, não vim para o aprisco, do Nosso Salvador Jesus  Cristo, o Cordeiro do Todo-Poderoso Deus Jeová, Eis, que na sua lei, está escrito; todas, as idolatrias, são cultos, aos demónios, Serás, que ainda, não saber, que ; Que somente O Senhor Vivo, e o seu Cordeiro Santo, e ao Espirito Santo , todos nós, devemos adorar, me lhe dar, culto.  Ora o Senhor Deus Soberano. Nos diz; quem tem o Filho, este também tem o Pai. Mas todos aqueles, que rejeita, o seu Cordeiro Santo Jesus Cristo Cristo, Ora, eles, são o Anticristo; e eles, já estão condenados. Essa é a palavra, do Deus Absoluto, que tudo Ele faz; Quem seria o, tão atrevido para Impedirá. Assim pregou, o profeta Paulo, o qual, recebeu essa gloriosa, missão lá, na Estrada, de Damasco, quando Jesus Cristo, apareceu para ele, e abençoou, de tal maneira, que a sua pregação para todos os povos, ganhar, a vida eterna, ele, prega com uma, sabedoria Celeste; Gloria Deus! Ele, assim pregou para todas, as nações, dizendo creram, somente, em Jesus Cristo, como o seu Salvador, me fazer om bem, e afastar, de todas, as idolatrias. A Sua lei, não muda, Serás, que ainda, não saber, que disse; O Nosso Deus, para Moises, lá no de ser, enforca todos os idolatras, Agora amados Satanás, criou, este futebol, e ungiu, a nação com essas idolatrias ungida por, Satanás, a qual criou, violências, mortes e idolatrias, ora sendo os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus, O Nosso Deus, já, nos disse, Eu sou Deus e abomino todos as idolatrias, criadas, por Satanás. Só Jesus Cristo é o Senhor. Vela amados quantas pessoas, já morreu, nos redutos, deste futebol, ungido por Satanás, nos seus redutos, Ora ainda, não aconteceu, um grande massacre de muitas, mortes, é porque a polícia sempre perto esta! Gloria Deus Amém!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial