sábado, janeiro 22, 2022

Jesus Cristo Ele, é o nosso Messias !

Jesus Cristo ele é, o nosso Messias, enviados pelo o nosso Deus Vivo !. O Nosso Senhor Deus Jeová, havendo Deus ter falado, por muitas maneiras, antigamentos pelo os nosso spais, e como também, para para os seus amados Profetas, enviados pelo o Nosso Deus, o qual Ele, disse, que todas, as coisa, foram feitas, por o seu Filho amados. E Somente, Jesus Cristo Ele, esta assentado na direita do Todo-Poderoso Deus, O Senhor havendo de ter feito todas, as coisas,nos diz, quantos os anjos, jamais, serás, que ainda, não saber, que não foi os njos, que sujeitou, este mundo pecador, por todos os povos, Ora todos aquele, que invoca o nome de Jesus Cristo e creram, somente nel, como seu único Salvador, me procura sempre, de fazer, a vontade, do Nosso Deus Criador, Ele, noa diz; Amar a Deus seu Filho Jesus Cristo eo Espirito Santo, em primeiro lugar, que as demais coisas, serão cresentadas. Agor, em segundo lugar, demos, amar, o nosso proxímo, com nos mesmo, este é o Grande mandamento, que vai, nos levar, pra o Reino dos céus. Amados eu fui, envida, pelo o Nosso Deus Criador, dos céus, e da terra, só para vós, largar, de idolatrar, este futebol, que foi criado por Satanás, Este (bbalbola, mse torou-se, um deus deste  séculos, o qual cegou, a mente, de todos os povos, com a violéncias, mortes, nos reduto dos campos, do diabo, deste futebol, e idolarou até os escolhidos de Cristo, que se tornaram idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, eles, já blasfema, até no altar, da minha Casa, de Oração. mSerás, que vós, nã sabeis, que todas, as idolatrias, são cultos do diabo, Nos redutos, deste futebol que já matou, tantas, pessoas, e já esta pesdo, na balnçao do Senhor Deus Jeová, por essa causa, eu fui chamadda só para eu pregar, contr as idolatrias, para que esta peste, vai embora ! leia em. ( Números;25;do;1,até;ao;13) A Maldição sem causa, ele, não virá. Este é a lei, do Senhor Deus Jeová, Gloria Deus Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial