sexta-feira, fevereiro 18, 2022

OH Amados povos Criados, somente ao Deus Senhor Jeová!

Porque,m são tão perverso e ingratos, para não obedecer, a sua lei, escrita somente, por ele, lá, no monte Senai, Dizendo ; A minha gloria a nenhum deus Eu sou Deus, e a ninguém, os darei. Diante do meu Trono esta somente, o Meus Cordeiro Santo, o meu Amado Filho, que desceu, do Reino do seu Pai, como o meus Cordeiro só para que ntodos v´s, que invocar, somente, o seu nome, como seu único Salvador serás salvos. Amados leia a Bíblia Sagrada, com, os seus ;(66), livros somente, ora até, quando seris tolos, e idolatras, para não creram, na minha Escrituras, que, Eu; Sou Deus, e não mudo, devido é, que lá, em Roma, a minha escritura, estava, sendo violadas, pelos os homens mentirosos. Por essa causa, por amor de todos vós, para não ser, mais idolatras. mCom o meu poder, Eu sou Deus, e nã mudo, Por essa causa, com o meu Poder, levantei, o meu servo amado Martim Lutero, mlá em Roma, para ele, somente, escrever, a Bíblia Sagrada, eis, que nela, esta todas, a minha escritura, e nunca poderá ser mudada, por, nebhum deus, que nunca houve, antes de mim, e depois de mim, nunca hhouverá. O Meus Corediro Santo Ele, é Jesus Cristo, que lá, na cruz, Ele, por amor, a todos vós, intercedu por todos vós; dizendo Pai, perdo eles, porque eles, nã sabe, o que faz. Depois o Nosso Redentor Jesus, Clamando ao Ao Pai outra vez, com grande voz, rendeu o Espirito Santo es, que o o véu, do Templo rasgou em dois do alto, ma baixo e trmeu a terra e fenderam-se as pedras, e até, os mortos foi ressuscitados. Amdos vem para o aprisco do nosso ùnico Salvador, e larga deste futebol, que oi, uma arma, só para todos os povos, idolatrar, este ;baal-bola, com um deus deste século, que só gera; Violéncias, mortes, nos seus cmpos, do diabo, e fazendo os povos, idolatras, Ora sendo vós idolatras, não herdará o Reino dos Céus. Lá no deserto disse; O Deus Soberano, para Moisés, enforca todos os idolatras. Gloria só para o Senhor Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo ! Amém  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial