sábado, fevereiro 05, 2022

O Livro e o Cordeiro do Deus Jeová!

OH! amadas, nação criadas, somente, pelo o Deus Todo-Poderoso Ele; é o único Criador, dos céus, e da Terra, e tudo o que há. Amados leia todas as nação a Bíblia Sagrada; com os seu (66), livros somente, nele, não há confusão ora serás, que ainda, não sabeis, que o Nosso Deus Jeová, nele, não há confusão, e nem é o homem, para que minta, por, essa causa, que os romanos, eles, estava, a violar a Escritura do Nosso Deus, como outros deus, e grande idolatrias, Ora o nosso Deus, levantou o seu servo Martim Lutero, para escrever, toda a sua Escritura, na Bíblia Sagrada, a qual, nela, está toda a lei, do nosso Deus, e os seus profetas, ordenados somente, pelo o nosso Deus Senhor Jeová, é o seu nome, Ele nos diz; Eu sou Deus, me não mudo , todos os idolatras, são obras, de demônios, serás, que ainda não sabeis, que lá, no deserto, Eu sou Deus, e ordenei, o meu Profeta Moisés, dizendo enforca todos os idolatras. Ora quando o apostolo João recebeu, a visita, do anjo, lá, dos céus, o qual revelou, para ele, o Apocalipse, no qual, já todos nós estamos, Ele se prostrou diante do anjo, ao termino d revelação. Mas, o anjo do Senhor Deus, assim clamou, para João; lhe dizendo levanta eu sou também conservo teu. Amados povos sejais sábios, vem para o aprisco do nosso Cordeiro Santo, Jesus Cristo, a sua volta perto esta. Ora, eu fui chamada, para eu pregar, contra essas idolatrias, deste futebol, o qual, foi ungido por Satanás, por, essa causa, idolatrou, as nações ora cegaram, os seus olhos, das violências, mortes, e idolatrias, causada, por este futebol, usado por Satanás, sendo vós idolatras, não herdarão o Reino do Senhor Deus Jeová1 Gloria Deus. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial