sábado, fevereiro 19, 2022

O Senhor é Deus, Ele abomina todas as idolatrias!

 Ele é Deus e, não muda, na sua lei, escrita poe ele, ele, nos diz;  para todos os povos, Eu sou Deus, e fora de mim, não há, nenhuum outros deus. Eu mato, e faço viver, Eu, firo Eu saro, Antes de mim nenhum, deus se formou, e depois de mim, nenhum houverá, Assim Eu, lhe digo Nação idolatras, que acredita, nos homens pecadores, e seus deus, inxistente, que nunca houve, antes de mim, e depois de mim, nunca houverá. Lá, no deserto, Eu sou Deus e não mudo por, essa causa, ordenei, p meu Profeta Moisés, mdizendo; enforca todos os idolatras, leia todos vós, em; ( Números; 25;do;1,ao;13)  Amado A minha gloria, a nenhum, ouros deus, Eu, darei, e nem aceito lovoures, de imagens de escultura, elas, sõa obras de demónios. Por, messa caus, Eu, atodos os povos. Levntei, o meu servo Martim Lutro, pegar, toda a minha Escritura e Escreve, na Bíblia Sagrada com os ; (66), livros, neles não tem confusão Amados, serás, que ainda, são tão tolos, para acreditar, nos homens, deste mundo onde, todos vós, são mpecadores. aaaaaaaaagora leis todos vós, em Isaias, o qual esta, escrito Antes que houvesse dia, Eu, sou Deus, e não mudo, e diante, de mim, nunca houve, outros deus, e jamais houverá, Por essa caus, lá, do meu Reino dos Céus,m estava todos vos, fora do Reino dos Céus, Por, essa causa, eu atodos vós, enviei, neste mundo só para o emo Cordeiro Santo, morrer, lá, na cruz, em Jerusalém, e erramar, o seu Sangué Santo, só para todos vós, que invocar, somente, o seu nome, omo seu Salvador, serás slvos. No dia glorioso da volta do Cordeiro Santo, para buscar, a sua Igreja. Chorava, muito um anjo forte do Reino dos Céus, Oxalá, nem nos céus, nem na trra, e nem debixo da terra, havia alguém digno de pegar, este livro do Nosso ùnico Deus, Criador, ora lá esta escito todos os nomes, que são escolhidos de Jesus Cristo para a vida eterna,  Mas, um Ancião lá do Reino dos Céus lhe disse, não chores mais, Esis aquei o Leão da Tribo de Juda, que venceu, este mundo pecador, o qual, que é digno de abrir o Livro da vida eterna. Lagra de idolatrr este futebol, que foi ubgid por Satanás, sendo vós idlatras, não herdarão o Reino dos Céus. Gloria Deus. Só Jesus Cristo é o Senhor ! Os idolatras, são todos abominaveis, dinte do nosso Deus ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial