quinta-feira, dezembro 01, 2022

O Nosso Deus Pode todas as coisas. no Céus e na Terra !

 Somente ao Deus Jeová, e seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo; devemos todos adorar, e obedecer. Amados, todas as, idolrais, é abominação diante do Nosso Deus, e seus juizos, são abominação diante do nosso Deus, isto porque, são precoceitos dos Homens, que são engananosas, e Mentirosas. O Nosso Redentor Jesus Cristo e o Apostolo Paulo, disse; pelo o Espirito Santo, somente, a sobedaria, do Nosso Deus Criador, de todas, as coisas, é, devemos somente obedecer. Pela grça, de Jesus Cristo, eu Recebi, do Meus Deus, Eterno, essa cloriosa, missão de pregar, somente a sabedoria do Nosso Deus Soberano, . Pra eu ser a Profeta, do nosso Deus, contra toadas idolatrias, e o principal, é; este ( Baal-bola, que é este futebol, e idolatrou, todos os povos, com este deus criado, e ungido por Satanás, o nosso Deus, é Deus, Ele não muda. Lá no deserto, o Grande Deus Eu sou, Criador de todas as coisa operando Deus Ninguém Impedirá, ele, ordenou o seu Profeta Moiséi e disse; Enforca todos os idoloatras, Agora, eu fui enviada, não pelos os homens, deste mundo Pecador, Hora mas, o Senhor Deus Jeová, me ordenou, e disse; vai e, ptrega contra toddas, as idolatrias, deste futebol, criados e unfido por Satan[as, que só gera; violéncias, mortes e idolatrias, mais o pior, sendo vós idolatras, não serão herdeiros dos Reino dos  Céus, Disse; o nosso Deus, que já tem muiros Pastores, que já perdeu, a sua vida eterna, só porque, eles, já blasfema, o Altar, da Casa do Denhor, com este futebol, ungido por Satanás, Serás, que ainda nã sabeis, que a gloria do Nosso Deus, Ele, não da; para ninguém. somente, para seu Cordeiro Santo, . Amados a volta de Jesus Cristo perto esta! Os idolatras, não Herdarão o Reino dos Céus, Numa cidade, só num dia este futebol, criado por Satanás, matou; (125) pessoas, Amados rejeita este , futbol,  criado por Satanás, já,  Gloria a Deus, e o nosso Redentor Jesus Cristo amém 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial