sábado, março 25, 2023

Cristo vem; Os dias já estão abreviados!

 Amadas igrejas, de Jesus Cristo, todas; elas estão no pecados da idolatria, do (baal-bola); que é este futebol, criado por Satanás  só sendo vós idolatras, não herdarão o Reino dos Césus. s . Pela graça do Nosso Deus Jeová, eu, fui chamada, para pregar, para todas as igrejas, de Jesus Cristos, que estão na idolatria, de Futebol, e idolatrou todos os povos. Assim me ordenou, o meu Deus Soberano, que já tem, muitos escolhidos, que já perdeu a sua vida, no Reino dos céus, por causa, deles, seres idolatras. O Nosso Deus é Deus, Ele não muda, a sua lei, lá esta os idolatras, não herdarão a sua vida eterna, Leia; Em( Números; 25;do ;1;até ao;, 13) O nosso Deus é Deus, ele, não muda, e ordenou o seu Profeta lá no deserto Dizendo enforca todos os idolatras, A  Palavras, do Nosso Deus, na sua lei até ao Apocalipse, escrita os idolatras, não serão herdeiros do Reino dos Céus. Jesus Cristo, pregou em Jerusalém, dizendo,eu;   não vim, revogar, a Lei, do Meus Pai, Ele é O Criador, de todas, as coisas, no seu Reino só esta,  O Deus Pai, seu Filho Jesus O seu Cordeiro Santo e ao Espirito Santo!Amados, seras,, que vós, ainda, não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhum, idolatras. Elias;  pregou, lá, no monte Carmelo, . e disse; Até, quando vó, irão  coxeareis, entre dois pensamentos, O Senhor, no dia da minha chamada, disse; que os escolhidos de Jesus eles, pre este futebol, criado pelo diabo, co iras, idolatrias, e muitas, mortes, ainda, não teve, um grande massacre de mortes, é porque a Policia, sempre perto está 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial