segunda-feira, março 26, 2012

A Lei da Semeadura

Jesus nos disse: pela árvore se  conhece os frutos. Tudo que plantamos aqui na terra , vamos colher, os seus frutos  como terreno e  celestial. O nosso Deus, não muda os seus mandamentos; sabe porque? Ele e o Rei Criador de todas as coisas tanto no céu como na terra, sua palavra e Santa e nos renova todos dias; e também nos leva para Sião, Quando Israel começou idolatrar outros deus, foram muitos, só duma vez, caíram mortos no deserto, vinte três mil pessoas. Eu orando de madrugada uma vez perguntei para o Senhor: porque Ele condenava tanto a idolatria? Ele me respondeu; você e pecadora gostaria, que os teus , filhos te  não te obedeceste,Eu sou Santo ,  fiz vocês para minha gloria, perdão meu Deus por essa pergunta tão tola.Amados arrepende agora de idolatrar o baal-bola ou outra qualquer idolatria, o nosso Deus  não muda  o fim dos idolatras e o lago de fogo, eu sendo pecadora  vi em sonhos o lago de fogo é um horror e para séculos dos séculos amém , não e minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial