terça-feira, maio 29, 2012

Os inimigos de Deus pereçeram

Vamos amar o nosso Senhor dos Exércitos: Ele tudo criou e tudo formou, para os anjos e também para nos, e para todos os seres vivente da terra. Todos nos devemos obedecer o Senhor; para aqueles que o amam, seja como o sol quando sai  na sua força, assim diz o Senhor. Teremos uma vida eterna maravilhosa, que Jesus; comprou para nos, para nos morar no Reino do seu Pai. Jesus ; ele mesmo nos diz: Vem a mim, meu fardo e leve e meu jugo é suave. Larga esse mundo, enganador para os tolos rebeldes e seus condutores malignos, que logo  tudo nesse mundo vai perecer, para sempre. A glória do Senhor e tão  Santa; que não pode misturar, com pecado nenhum nem no céus e nem na terra. Está escrito:Eu, sou o Senhor; este é o meu nome ; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de escultura. E, também todas idolatria, principalmente a idolatria do baal-bola, que foi ungida por  Satanás que contaminou o mundo inteiro, só para levar todos que cultua, o baal-bola, para o lago de fogo , junto com ele também. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial