quarta-feira, julho 04, 2012

A lâmpada do Cordeiro

Há muitos anos atras, eu sonhei; que estava em cima de uma ponte do Rio Azul de Cristal; na Cidade da Nova Jerusalém. A claridade da Cidade; não era do sol nem da lua; era a iluminação  da cor de ouro só podia ser a glória do Cordeiro. As três horas da tarde, eu estava numa Igreja , esperando o culto começar; eu olhei para o teto da igreja, vi uma nuvem resplandecente ; que tremia no ar, e ia dum lado para outro. Quando chegou em frente da altar ; a nuvem abriu, tinha dois anjos dentro dela. A claridade da nuvem era mais brilhante, do que o sol. Quem sou eu? para não ficar só nas minhas palavras; Está escrito: Apocalipse; 21,23; E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, poque a glória de Deus a tem aluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.E também está escrito:22,1; E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. Amados vem para Jesus; o Paraíso é maravilhoso; não troca essa maravilha eterna; para cultuar  essa idolatria do baal-bola, ungida por Satanás, que contaminou o mundo inteiro. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial