sexta-feira, julho 20, 2012

Qual homem há que viva e não veja a morte

Que homem há, que ele não passe para a morte? Quem neste mundo, que viva eternamente, qual homem tem poder da sua alma do mundo invisível? Está escrito: E, aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico e foi sepultado. E, no  Hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu de longe Abraão e Lázaro, no seu seio. E, chamando , disse: Abraão, meu pai, tem misericórdia de mim , e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me  refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.Amados esse tormento, foi que eu vi em sonho, há muitos anos atras, quando eu vi a Cidade Santa e o lago de fogo. Esse mundo invisível e real, e a palavra do Todo- Poderoso; Senhor do Exércitos; quem poderá impedir? Vem para Jesus agora, isto porque a sua vinda está perto, não queria tu ir para o lago de fogo, aquele horror. A Nova Jerusalém; e um Paraíso, nos céu, vale a pena  seguir os caminhos de Jesus e morar no céu. Mas, muitos estão perdendo a sua salvação por causa do deus deste século, que é o baal-bola, uma idolatria de Satanás, não são as minhas palavras, quem sou eu?amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial