sábado, julho 07, 2012

A felicidade dos justos que confia só em Deus

Eu andei, alguns anos afastada dos caminhos do Senhor. Era muito pecadora, eu não merecia, mas o Senhor; pela sua misericórdia, me amou. Eu estava na roda dos ímpios, veio uma  voz de um anjo; e me falou assim: Bem- Aventurado; o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminhos dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Mas antes , tem o prazer na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite, eu ia falando para eles, o que o anjo ia me dizendo; Eles começaram murmurar e dizia olha,quem fala. Foi  ai que o anjo se irou e disse:Para todos nós, raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? eles se calaram, perdão  Jesus, por eu te afastado dos teus caminhos. Eu prometo que nunca mais vou sair do teus caminhos Jesus; como e bom andar no caminhos do nosso Salvador Jesus Cristo, vem vocês também. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial