sexta-feira, julho 06, 2012

Porque será? Que são tão cegos e surdos

Quando eu, vejo multidões, indo para o campo, cultuar o baal-bola, amados, estão cegos ou surdos. Mas será que nunca leram, ou nunca ouviram, que a idolatria é obra de Satanás. O Senhor me levantou ; para avisar vocês , que este baal-bola; foi ungido por Satanás, por esse motivo, contaminou o mundo inteiro. Mas essa unção maligna, está acontecendo devido que a vinda do nosso Salvador está próxima, o maligno não quer ir para o lago de fogo sozinho. Mas devido os escolhidos o Senhor; me levantou para vocês , não perder a sua salvação. Os presidentes de todos os países; estão envolvidos, com o baal-bola, é apenas uma bola de borracha, ungida pelo maligno, que todas  as suas  reuniões , tem que a policia vigiar, para haver brigas  até com mortes, como já teve. Está escrito: na palavra do Senhor; que os idolatras não herdarão o Reino de Deus, então porque não obedece? Foi um sonho, mas está escrito ; no sonho eu vi o lago de fogo é um horror de dores e lamentos, que vinha do lago de fogo, e uma voz dizia bem forte no meu coração; é para os séculos dos séculos amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial