segunda-feira, julho 09, 2012

A rede está lançada

O Reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda quantidade  de peixes. E, estando ela cheia, a puxam para a praia e , assentando-se, apanham para os cestos os bons; e os ruins, porém lançam fora. Assim será a consumação do séculos: virão os anjos e separarão os maus dentre os os justos. E lançá-lo-ao na fornalha  de fogo todos os maus; e ali ,  haverá pranto e ranger de dentes. Amados eu tive esse sonho do lago de fogo, não são as minhas palavras do meu sonho, mas o lago de fogo já está operando, quem sou eu? O Senhor nos disse: passará o céu e a terra mas as minhas palavras não passarão. O Senhor me levantou, por amor aos escolhidos, para avisar a todos fugir da idolatria do baal-bola, para eles não ir para a fornalha, os  idolatras não herdarão o Reino dos céus, e a lei do Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial