sábado, setembro 15, 2012

O nosso Deus cuida de nós

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu,nem com os olhos se viu um  Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. O nosso Deus; Criador do céu e da terra, cuida de nós, mesmo sendo nós tão rebelde, mas a sua misericórdia não tem fim; por causa disso não somos consumidos. Eu posso fala; para todos vós o milagre que o Senhor; operou na minha vida, quando eu tinha nove anos; estava eu atravessando o pontilhão do trem,quando eu estava no meio do pontilhão, eu vi o trem que estava fazendo a curva para entrar no pontilhão. Foi quando como uma velocidade; mais rápida do que a luz; eu vi o anjo do senhor do meu lado, só para me salvar desta terrível morte , mesmo sabendo que eu iria pecar muito. Amados quando eu , cai em si estava eu na entrada do pontilhão; eu vi o anjo olhando para mim e sumiu no ar. Que maravilha é o nosso Deus! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Vamos só dar glória; para o nosso Salvador Jesus Cristo, o único Filho do Deus Vivo.Larga duma vez essa idolatria, do baal-bola, é uma ordem do Senhor; para vós não perde a sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial