sábado, outubro 20, 2012

Só o Senhor nós poderá exaltar

Quando alguém quiser fazer-te algum mal, é só firmar no Senhor com fé; Ele é o único fogo consumidor, que consome com o mal na hora, e o mal vai embora. O Senhor não deixará nenhum mal chagar a tua tenda, basta você clamar só para Ele. Tudo o Senhor pode fazer, ele coloca toda água do mar na sua mão, tudo foi Ele quem criou. Nunca desista do teu ideal que o Senhor colocou em seu coração, não temam os seus adversários! Deus é o nosso escudo forte, é um fogo consumidor. Quando estamos com ele, obedecendo seus mandamentos, a sua glória vem sobre nós e Ele exalta a nossa cabeça. Quem poderá vim me afrontar, se eu estou com o meu Deus vivo? Com Deus derrubamos muralhas gigantes e todas as setas malignas que vierem tirar a minha alegria e a minha paz. O fogo do meu Deus consome com todo o mal para sempre. Abandonem essa idolatria maligna do baal-bola, é uma obra que mata até crianças. Eu vi uma reportagem que uma trave do baal-bola caiu e matou um menino de oito anos, e também um menino de cinco anos, que foi pegar a bola, a cerca elétrica o matou. É uma obra maligna que o Senhor já abominou, porque entrou na sua Casa, e está enganando os escolhidos. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial