sábado, março 16, 2013

Porque vós são tão idolatras de homens!

Está escrito: Não há um justo sequer. mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto para os que preferem seguir os homens pecadores, e não a Cristo que deu a sua vida por nós. Eu tive um sonho no dia que Cristo estava sendo crucificado; eu estava em cima dum monte, e lá de cima eu vi Jesus passar; com sua coroa de espinho carregando uma enorme cruz, numa rua estreita; por baixo da sua cruz ele olhou para mim; com os seus olhos cheios de amor por nós; e me disse: no meu coração, estou sofrendo tudo isso por causa de vós. Eu nunca fui em Jerusalém, naquele tempo tinha esse monte que dava para ver, a via dolorosa, que Jesus ia passando com suas veste salpicada de sangue? Porque vós ainda fica idolatrando homens, e ainda estão perdendo sua salvação? Será que são tão tolos; pensando que os homem pecadores e esse baal-bola vai te salvar? Não são minhas palavras; está escrito: disse: Jesus ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial