terça-feira, abril 30, 2013

Não olhe para nenhum impedimento?

Tudo é possível para Deus? O Senhor é a nossa fortaleza; e nada vai impedir a nossa vitória. A palavra de Deus, não está nos céus; para que digas, quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e faça nós ouvir, para que façamos? Assim diz: O Senhor; A minha palavra está perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a fazeres, este mandamentos. que te ordeno, hoje, não é encoberto, e tampouco está longe de ti. Está escrito: Disse: O Senhor; Vês aqui, hoje e tenho proposto, pela minha palavra; pela vida e do de todos os bens desta  terra. São para todos aqueles; que obedece, os meus mandamentos. Mas os impios , que prefere o mal, vem a morte, que aborrece a mim; Eu não tenho prazer na morte dos impios; assim nos diz: o Senhor. Amados, a palavra do nosso Deus; está perto de ti; agora a escolha e sua; do bem ou do mal. Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido pelo maligno, por esse motivo gera tantas violência, até com mortes os idolatras não herdarão os céus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial