quinta-feira, maio 30, 2013

A idolatria é culto de demônios!

Porquanto, meus amados, fugi da idolatria; Que o nosso Deus abomina. Deus não perdoou, nem os anjos rebeldes, eles foram expulso do céus, não perdoou Israel; que era uma nação eleita, do Senhor. Deus também não vai perdoar os idolatras do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro com a fúria do maligno, que gera até mortes. Ora todas as idolatrias o nosso Deus abomina. Quando eu recebi o chamado, para anunciar a idolatria do baal-bola, eu era néscia, desta idolatria do baal-bola; mas pela graça de Jesus; o Senhor me deu sabedoria, dessa maligna idolatria que gera tantas violência, porque foi ungido por Satanás; por isso contaminou o mundo inteiro. E para que se cumpra a palavra de Jesus; assim ele disse: O mundo jaz no maligno, ele já morou no céus; e sabe muito bem, que os idolatras não herdarão os céus. O lago de fogo e real, oh! meus amados não deixa os males deste mundo te dominar. A lei do nosso Deus; já está escrita: e decretada, ninguém poderá mudar; a porta é estreita, nenhum pecado entra: nem pequeno e nem grande.Vem para Jesus só ele pode te libertar, de todos os pecados. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial