quarta-feira, maio 15, 2013

Jesus Cristo é o Senhor!

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. Todo o o Pai me dá virá a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele vê o Filho, e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Disse: Jesus; Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.  O Pai; deu-lhe a mim o poder de exercer o juízo final, sobre todos nós. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Está escrito: não são minhas palavras, quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial