segunda-feira, maio 13, 2013

Clamar só para Deus!

Somente Deus; pode nos tirar até do inferno; Tudo é possível para Deus, é ninguém pode impedir. Porque alguns de vós, acreditam tanto nos homens? E não obedecem os mandamentos; do nosso Pai; que nos manda seguir somente os mandamentos, dado por seu Filho amado da nova aliança. Pois fique vós sabendo só Jesus é o Cordeiro Santo; que tira os pecados do mundo. Assim; está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei e anunciarei, coisas grandes e firmes que não sabem. Será que ainda alguns, de vós acreditam; em papai noel, homens mentirosos, pecadores igual a todos nós mesmo, se assim nos falou: O Senhor todos nós somos pecadores; não tem um justo sequer. O fim está para vim! Assim falou uma voz: bem cedo; no meu leito, Glória somente para o Pai, o Filho e ao Espirito Santo. Jesus é o nosso único Salvador; mandou um anjo, descer do céu, as três horas da tarde, num pontilhão do trem, quando eu tinha nove anos; só para me salvar. naquele tempo o lugar era deserto, mas  Jesus me salvou. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial