quarta-feira, maio 08, 2013

O profeta de Deus no monte Carmelo!

Quando eu recebi; o chamado do Senhor; para eu pregar contra, esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, com sua idolatria do maligno. Que gera tantas violências, brigas, confusão, motim e até com mortes e massacre, se a policia não intervir. Eu, muito néscia perguntei ao Senhor; Se, esse; baal-bola, era comparado com o baal de Israel? Que seu profeta Elias; desafio todos eles; no Monte Carmelo. O Senhor Deus; me respondeu: São iguais; mas por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua salvação? Eu; estou mandando você navegar; esse baal-bola, foi ungido por Satanás; por esse motivo contaminou, as nações com tantas violências.  O baal-bola, é um deuses deste séculos, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo,que é a imagem de Deus. Acorda oh! homens de Deus? O maligno já morou no céus; e sabe muito bem, que os idolatras não herdarão o Reino de Deus. A vinda de Jesus está próxima; não querias vós ficar fora do céus, por causa de baal-bola feito de borracha! Ou será que és, tão tolo, perder a sua salvação eterna, por causa do baal-bola. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial