segunda-feira, maio 06, 2013

Fechas bem sua tenda oh! Israel

Meu povo; fecha bem as portas, da tua tenda para o maligno não entrar. Ele rodeia em volta de vós dia e noite; como um leão, procurando uma brecha, para ele te tragar. Seja forte, rejeita o maligno; que ele fugirá de vós. Assim nos diz:  O Senhor; A maldição sem causa não virá. O nosso Salvador Jesus Cristo; está todos os dias, no céus; a destra do seu Pai, intercedendo por todos nós; que seguimos o seu caminho. Jesus está  todos os dias; nos livrando do mal. Quando Jesus; ainda estava em Jerusalém; ele disse: Para Pedro; Satanás, queria cirandar com vós; mas eu roguei ao Pai; por vós. Jesus é o nosso fiel advogado; Ele  está todos os dias nos livrando de todos os males do maligno. Até na cruz; traspassado de dores; Assim  Jesus; Clamou ao Pai; dizendo: Perdoa eles, porque não sabem o que faz. Glória  Deus; mesmo, eu sendo pecadora; posso dizer até  aqui! Jesus tem me guardado; eu  e a minha família. Larga de idolatrar; esse, baal-bola os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial