sexta-feira, maio 03, 2013

O poder de Deus foi dado só para Jesus!

Quando Jesus desceu o Jordão; para ser batizado, ele não tinha pecado, mas Jesus, foi cumprir uns dos mandamentos do seu Pai. Quando ele estava se batizando, no Jordão; O céu se abriu e todos que ali estava, ouviram a voz do Pai; Que vinha do céu  dizendo: Este é o meu Filho Amado a quem me comprazo. Amados pare de ser tão néscio alguns de vós; de rejeitar o batismo nas águas, porque será que obedece os homens pecadores igual a todos nós? e não obedece a Cristo o nosso único Salvador?Não teme o juízo final, a vinda de Jesus? Espera então para ver; assim disse: O nosso Deus; passará os céus e a terra, mas minhas palavras, não irão de passar. Larga de idolatrar; esse baal-bola, ídolos fabricados, seja o qual seja o nosso Deus abomina. Quando Jesus se ressuscitou; Em Jerusalém, estava as três maria no sepulcro? Quem viu Jesus primeiro; bem antes do apóstolos e sua mãe; Foi a maria madalena, que Jesus salvou bem antes da sua morte. Isto aconteceu para que ninguém idolatrasse os apóstolos, e nem sua mãe; Jesus ainda no disse: Em Jerusalém; minha mãe e os meus irmão são todos aqueles, que fazem a vontade do meu Pai que está nos céus. O nosso Deus; nos falou: Para Jesus; seu Filho Amado, Assenta-te a minha destra, até que ponha os teus inimigos por escabelos de teus pés? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial