sexta-feira, maio 03, 2013

Deleita-te no nosso Redentor?

Só Jesus é o nosso Redentor; Jó, quando estava no seu cativeiro, Teve uma visão maravilhosa? E assim ele exclamou! Eu sei que meu Redentor vive; e que por fim se levantará sobre a terra. A profecia; de Jó, se cumpriu; Em Jerusalém; quando Jesus, lá cruz foi levantado sobre a terra; só para nós salvar. Espera com paciência no Senhor; o nosso único Salvador Jesus Cristo! Assim disse: Jesus; quando estiver dois ou três, reunidos em meu nome; eu lá estarei com eles, até a consumação dos séculos! E tudo que vós pedirdes, em meu nome; disse: Jesus; crendo o recebereis. Vinde a mim, todos vós  que estais cansados e oprimidos,  e eu vós aliviarei. Assim nos falou: O nosso Redentor; Ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim. Glória somente para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Larga de idolatrar esse baal-bola, ungida pelo maligno, por esse motivo contaminou o mundo inteiro; gerando brigas, violência até com mortes e massacre, se a policia não intervir. Os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial