quarta-feira, maio 01, 2013

Só Deus é o Todo-Poderoso!

Nem nos céus e nem na Terra; poderemos compara a Grandeza e o Poder do Nosso Deus! Jesus disse: Em Israel; eu e o Pai somos um; mas meu Pai e maior do que todos. Aqui na terra; quem somos nós que , o nosso fundamento está no pó. Jesus nos disse; As minhas ovelhas, que ouvem a minhas palavras e me obedecem; ninguém pode arrebatá-las das mãos do meu Pai. Jesus nos ensina; a excelência  do amor; Por isso o Pai me ama, porque eu dou a minha vida pelas ovelhas. E vós amados, que alguns de vós; não ama nem os seus próprio filhos. Está escrito: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel. Peça para Jesus; um coração de carne, cheio de amor. Antes da volta de Jesus; para que vós, possa passar, na porta estreita. Peça já, não deixe para o amanhã, o amanhã não nos pertence. larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.     amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial