domingo, maio 05, 2013

Porque fabricar ídolos!

Será que são tão néscio;  assim que pensam, que os ídolos que vós fabrica, vão te salvar? O nosso Deus; abomina qualquer ídolos, seja eles quem for. Vós não teme o juízo final; que está para vim? Qual será sua recompensa? Esta escrito: Não farás parati imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima do céu, nem embaixo na terra, nem nas águas, e nem debaixo da terra. Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu; sou o Senhor teu Deus. E não terás outros deuses diante de mim. Assim nos falou: O nosso Deus; Eu, sou o Senhor; este é o meu nome; a minha gloria pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de escultura. Larga de idolatria; está coisas são obras do maligno, só para vós perderem a sua salvação? Assim nos diz: O Senhor; Eis que nos teus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura. Quanto mas nós, cujo o fundamento está no pó. e somos machucados como a traça. Larga de idolatra esse; baal-bola, que foi ungida por Satanás; E apenas uma bola de borracha, que contaminou o mundo inteiro; gerando brigas, confusão, e gerando violência até com mortes e massacre; se a policia não intervir, O maligno já morou no céus; e a ira de Deus está perto, ele viu o lago de fogo, quer levar vós também, ele sabe muito bem que os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial