domingo, maio 05, 2013

Vamos fechar as brechas!

E a palavra do Senhor dos Exércitos; Está escrito: E busquei dentre eles um homem que estivesse tampando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para eu não a destruísse; mas a ninguém achei. Por isso, eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que seus caminhos recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor Jeová! Elias quando foi no monte Carmelo; enfrentar, os profetas dos baal; em Israel; sendo Elias Homem de Deus; Em primeiro lugar; Elias reparou o Altar; tampando as brechas, para depois orar ao Senhor. Amados seguem o caminho de Jesus; e não deixa nenhuma brecha do mal entrar na sua tenda. Deixa essa idolatria maligna do baal-bola; que gera só violência , até com mortes, os idolatras estão fora dos céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial