quarta-feira, maio 08, 2013

Oh! Brasil porque tanta injustiça!

Eu vi é ouvir; uma reportagem; na televisão que quatro mil famílias, ficaram na beira da estrada, com crianças. Porque a nossa autoridade, expulsou eles das suas terras e deram para os índios. Tantos nós como os índios, somos humanos? Ou será que os índios, não são humanos? Eu sou bisneta de índio, por parte materna; A minha avó falava: para mim; que sua mãe foi pegada a laço no mato no nordeste. Eu vi o gado correndo nas estradas sem pasto, as crianças em barracas na beira das estradas. Meus queridos governadores! será que não teme a Deus; a terra é de nós todos; e quando todos nós, descer ao pó, ninguém vai levar terra nenhuma. Eu sai do meu ministério de pregar a palavra de Cristo; para pedir misericórdia para aquelas famílias; somos todos iguais perante Deus; e a terra é de todos nós brasileiros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial