sexta-feira, junho 28, 2013

A graça de Jesus não deixa nos no poder do pecado!

Antes; a graça de Jesus, nos purifica de todos os pecados. Ora não sabeis vos, que todos nos, quando formos batizados em Cristo, fomos batizados na sua morte, e os nossos pecados foram sepultados junto com sua morte. De sorte que fomos sepultados com  Cristo; na sua morte pelo batismo. Como Cristo; ressuscitou dos mortos pela glória do Pai; assim nos andamos também em novidade de vida, com Cristo Jesus liberto do pecado. Meus amados irmãos; quando eu recebi, o chamado do Senhor; Vai navegar com Cristo; eu era tão néscia, que fiquei sem saber como eu  iria navegar, quem era eu para duvidar, do Deus; que tudo pode, e nada é impossível para Ele?  Eu no começo, escrevi o meu primeiro livro; O deuses deste séculos, e mandei para quase todas as igrejas, do  meu Brasil, e mandei também para o Presidente Lula. As igrejas não tomaram conhecimento, da ordem do Senhor; contra essa idolatria do baal-bola, ungida por Satanás, que contaminou o mundo  inteiro, gerando violência até com mortes, mesmo que todas as igrejas sabem, que Deus condena todas as idolatrias. O Presidente Lula respondeu; agradecendo o meu presente, mas somente isso. Como as igrejas, estão cegas e surdas, para as palavras do Senhor; que assim nos diz:Os idolatras não entrarão no Reino de Deus. Eu sendo pecadora recebi este chamado; por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna, por causa do baal-bola Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial