segunda-feira, junho 17, 2013

O Dia do Arrebatamento; foi um sonho!

 Não está escrito:  pode ser real como um conto de fadas, eu vou contar foi um sonho; há muitos anos atrás.Estava eu navegando no rio Jordão; dento de uma arca espiritual ; cheios de bancos e também cheia de gente; todos que chegava encontrava lugar. No sonho eu vi a minha mãe, que já passou para o Senhor; chegar e sentar perto de mim. Que maravilha de Sonho; quisera eu se fosse real!Na harpa cristã tem um hino que fala: Assim; quando o Jordão nos passarmos unidos. Nas Escrituras; o rio Jordão é mito citado; Que o rio Jordão se dividiu duas vezes; a primeira vez , foi quando Israel passou em seco, para derrubar a muralha de Jericó, e a segunda foi quando, Elias e Eliseu passaram em seco. E logo depois indo eles andando e falando: um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu aos céus. Jesus o nosso Salvador; Filho do Deus Vivo; se batizou no rio Jordão, ele não tinha pecado, mas foi para deixar uma lei do seu Pai; da Nova Aliança. está escrito: Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.  amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial