terça-feira, junho 11, 2013

O nosso falar não pode ter talvez!

Assim nos diz: O Senhor  Seja porém, o vosso falar: sim, sim; não, não; porque o que passa disso é de procedência maligna. Aparta-se do mal e faça o bem; busque a paz e o amor, com os seus, e também com seu próximo. Está escrito: A fé sem as obras e morta. Certa vez, veio um homem no meu portal, e parou, querendo mostra sua fé para mim; eu sabia que ele era avarento até com os seus, o Senhor falou: no meu coração; diz: para ele mostra a tua fé, e vós vai dizer: eu te mostrarei as minhas obras, quando eu falei; ele emudeceu e saiu com um tiro, do meu portal. A fé , e as obras tem que andar juntas, é uns dos mandamentos do nosso Deus. E melhor obedecer  o Senhor dos Exércitos; se tu queres, viver em paz na terra e ainda herdar a vida eterna. Deixa de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não irão para os céus. amém
;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial