quarta-feira, julho 10, 2013

Deus ama aos que lhe honram!

Na Bíblia Sagrada; está escrito: assim disse: O Senhor Deus; Muita paz  tem os que amam a sua lei, e para eles não há tropeço. O Deus Todo-Poderoro; despojou da sua glória, e veio até a terra; falar aos que os amam. Deus esteve; na tenda de Abrãao, com dois anjos, esteve no Vau de Jaboque com Jacó e também no lagar com Gideão. O Senhor olhou paraa Gideão; e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura não te enviei Eu? e o Senhor lhe disse: mais; Porquanto Eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como fossem um só homem. No Monte Sinai; o Senhor disse: para Moisés; nenhum homem poderá ver a minha glória, e que fique vivo; por esse motivo; o Senhor veio falar com seus ungidos; Ele desposou a sua gloria lá no céus. O Senhor me deu essa sabedoria; memo eu sendo tão pecadora, só para anunciar aos seus ungidos, o perigo desta idolatria do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás, por isso gera tantas violência, brigas, prisões, confusão até com mortes. A palavra do Senhor nos diz: os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial