terça-feira, julho 09, 2013

Jesus é o noso único libertador!

Todos nós devemos guardar os mandamentoas dado; por nosso Salvador Jesus Cristo! há muitos anos eu tive, uma visão quando Jesus ia caminhando, para  a crucificação, na rua estreita de Jerusalém; eu estava em cima de um monte, e olhei lá em baixo, estava Jesus passando, por baixo da cruz ele olhou para mim carregando uma enorme cruz; e com seus olhos cheios de amor e dor; seus olhos dizia para mim; estou sofrendo tudo isso por causa de vós. Não estou lembrada se foi só uma visão, ou foi um sonho com esta visão, eu nunca fui em jerusalém, se naquele tempo; , havia um monte que daria para ver a rua estreita, que Jesus passou, antes de ser crucificado.O amor de Jesus; é tão grande; que ninguém poderá comparar,antes de subir aos céus ele nos deixou a sua paz, e ainda nos disse: Eis que estarei nos céus ao lado do meu Pai; intercedendo todos os dias por vós até a consumação do séculos. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial