quarta-feira, julho 03, 2013

Porque que vós ficam ansioso!

Tudo tem um tempo determinado por Deus; Ficar firme nas palavras de Jesus Cristo; o Filho  único do DeusCriador; que Cristo, tudo fará por nós; vem para Jesus, que o sol vai brilhar na sua vida.O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã. Nem a morte pode nós separar, do amor de Cristo; sabem porque?Que muito breve, todos nós iremos nos encontrar, na Nova Jerusalém. Amados, aqui na terra tudo vai ter um fim; não são minhas palavras, quem sou eu? está escrito: na palavra do Deus de Israel; quem ímpedirá? Assim disse: Jesus; em Jerusalém; na casa do meu Pai, tem muitas moradas, eu vou preparar lugar, para onde eu estiver, estejam vós também. A misericórdia do Senhor; não tem fim, a sua ira dura só um momento, no seu favor está a vida. O nosso Deus; nos amou de tal maneira; que deu o seu único Filho, como seu Cordeiro Santo, só  para nos livrar da ira futura.Deixa de idolatrar esse baal-bola, ungido por Satanás; so para todos vós, que idolatra, perderem a sua vida eterna,todos vós sabem muito bem, que os idolatra não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial