terça-feira, julho 02, 2013

Porque o que eu faço não aprovo!

Pois o que eu quero, isso eu não faço, isso me aborreço. e, se faço o que não quero, consinte com a lei, que é boa. Jesus disse: Em Jerusalém; Eu não vim revogar a lei, mas sim cumprir. Assim está escrito: De maneira que, agora, já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. porque não faço o bem que eu quero, mas o mal que não quero, esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho, então, esta lei em mim: que quando eu quero fazer o bem, o mal está comigo. Por causa disso, devemos vigiar, sempre quando formos abrir a nossa boca; para não pecar, assim disse: Jesus; a palavra tem poder, para construiur o bem, e também o mal. Poque, segundo o homem interior tenho prazer na lei de Deus.Larga de idolatrar esse baal-bola,os idolatras não herdarão os céus. amém  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial