terça-feira, julho 02, 2013

Quem é o homem para comparar com Deus?

Jesus disse: Em Jerusalém; Eu e o  meu Pai somos um. Mas o meu Pai é maior do que eu?Amados, se nem o único  Filho do Deus Criador; comparou com seu Pai?Ora que somos nós; para idolatras o proprio homens, igual a nós mesmo? Assim disse: O Senhor; Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura. Ora porque , vós são tão néscio e idolatras, e ficam  cultuando homens, cujo o nosso fundamento de todos nós esta no pó;só seremos salvos para todos aqueles; que seguir a Cristo. O primeiro mandamentos é este? Amar a Deus, sobre todas as coisas, e a Santisma Trindade? Que são o Pai, o Filho e ao Espirito Santo. O segundo mandamento é este; amar o teu próximo, como a ti mesmo; mas não para idolatrar; como vós vem fazendo quase o mundo inteiro; idolatrando esse baal-bola.,e seus condutores.Assim Jesus disse: Em Jerusalém; Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viveremos para ele e faremos moradas, com Ele nós céus. Ora disse: Jesus; não são as minhas palavras; mas aquele que me enviou a vós, o meu Pai que esta nós céus. Larga duma vez de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdará o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial