terça-feira, janeiro 28, 2014

A minha chamada por Cristo!

Oh! sendo eu tão pecadora. Mas o Senhor me disse: Quem não é? Antes do meu, chamado: Vai Navegar com Cristo? Eu tive varias visões, sonhos do alto céus! Mas, não por minha causa, foi por vossa causa: para os escolhidos do Senhor; deixasse as idolatrias, deste baal-bola? Sem sabedoria das palavras; da Bíblia Sagradas, e minhas visões e sonhos não estivesse escrito: vós jamais iria dar , crédito: no decreto do Senhor; contra esse baal-bola? Assim me falou: O Senhor; esse baal-bola, foi ungido por Satanás, por esse motivo, contaminou todas as nações. E como nos tempos do Profeta Elias; que o baal, contaminou todo a Israel; agora também não é diferente? Essa maligna idolatria do baal-bola; contaminou todas as nações. As nações; do mundo inteiro, gastam fortunas, nos redutos do baal-bola? E pagam salários milionários, para os condutores do baal-bola? Enquanto isso, no mundo inteiro tem pessoas e  crianças que vivem na miséria? O inventor desta idolatria, do baal-bola, ele foi expulso do céus, ele sabe muito bem, que os idolatras não herdarão os céus.O nosso Deus nos diz: Eu sou o Senhor:e a minha glória, a ninguém eu darei. Os idolatras não herdarão o meu Reino?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial